The Bite is a Gift

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Bite is a Gift

Mensagem por Alana em Sab Jul 27, 2013 9:07 pm

Regras

Para skin: [x] clara [] escura [] qualquer skin

Nunca retirar créditos

Para ter acesso o código é preciso mandar mp ao autor da sign com: nome do code + link do fórum + nome da personagem + alterações [] sim ou [] não (se quiserem que seja eu a alterar digam quais são as alterações) + uma opinião sobre o templante

≈ Para mudar as cores procure por: #cec356 (fundo e titulo) | black (borda) | #000 (texto)
avaland originals © 2011-2013

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut purus elit, hendrerit a dignissim eget, blandit sed diam. Nulla lobortis, magna in ultrices lobortis, arcu lectus viverra nunc, nec ultrices ligula nisl eget leo. Donec sapien dolor, luctus ac sodales lobortis, tristique sed sapien. Quisque enim velit, fringilla sed fermentum ac, pharetra eu libero. Duis ornare dignissim accumsan. Donec vestibulum blandit odio, rutrum facilisis odio imperdiet ut. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut purus elit, hendrerit a dignissim eget, blandit sed diam. Nulla lobortis, magna in ultrices lobortis, arcu lectus viverra nunc, nec ultrices ligula nisl eget leo. Donec sapien dolor, luctus ac sodales lobortis, tristique sed sapien. Quisque enim velit, fringilla sed fermentum ac, pharetra eu libero. Duis ornare dignissim accumsan. Donec vestibulum blandit odio, rutrum facilisis odio imperdiet ut. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut purus elit, hendrerit a dignissim eget, blandit sed diam. Nulla lobortis, magna in ultrices lobortis, arcu lectus viverra nunc, nec ultrices ligula nisl eget leo. Donec sapien dolor, luctus ac sodales lobortis, tristique sed sapien. Quisque enim velit, fringilla sed fermentum ac, pharetra eu libero. Duis ornare dignissim accumsan. Donec vestibulum blandit odio, rutrum facilisis odio imperdiet ut.
The Bite is a Gift

Alana
Administradores

http://avaland.forumeiros.com.pt

Re: The Bite is a Gift

Mensagem por Luiza Lins em Ter Fev 03, 2015 4:32 pm

Eu querooooo. Mandei MP
Luiza Lins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: